Graduação Online - Tecnólogo Acelerado

Graduação Online - Tecnólogo Acelerado

Graduação Online - Tecnólogo Acelerado

Gestão Comercial

Gestão Comercial

Duração 18 Meses - Sem necessidade de TCC - Estágio Obrigatório

Duração 18 Meses - Sem necessidade de TCC - Estágio Obrigatório

Sobre

o Curso

Sobre o curso

A estrutura do curso foi desenhada para atender demandas do Gestor Comercial do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-Commerce, Marketing Estratégico, Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico e Marketing Digital e e-commerce trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.

Práticos

Nossas aulas e exercícios são construídos em cima de projetos e exemplos atuais do mundo profissional. Você aprende como resolver problemas com aplicações práticas.

Acelerados

São mais de 1000 empresas parceiras da UNICORP BH / UNIFEMM divulgando vagas de estágio no nosso sistema, para você se destacar mais rápido no mercado de trabalho.

Conectados

Aprenda com quem está conectado com a educação do futuro e domina as teorias na prática, professores, mestres e doutores atuantes no mercado.

Diferenciais do Curso

Gestão Comercial

UNICORP BH

Todo o curso é planejado para você estar capacitado no âmbito estratégico, sabendo muito bem lidar com as operações diárias. E isso será um diferencial importante para você!

Além disso, você conta com:
–  Alto índice de oferta de estágios, com mais de 1700 parceiros da UNICORP BH / UNIFEMM
– 70% dos ex-alunos são empregados antes mesmo da formatura
– Corpo docente do mercado, altamente qualificado e prontos para apoiar o aluno em seus projetos.
– Empresa Simulada: metodologia que integra teoria à prática de atividades
empresariais 
– Alto índice de aprovação em concursos
– Ex-alunos destaques no mercado de trabalho e como empreendedores;

APRENDIZADO TEM QUE SER PRÁTICO, TER SIGNIFICADO, TRANSFORMAR.

AQUI VOCÊ VAI BUSCAR NOVAS SOLUÇÕES E TRABALHAR EM PROJETOS REAIS

APRENDIZADO TEM QUE SER PRÁTICO, TER SIGNIFICADO, TRANSFORMAR.

AQUI VOCÊ VAI BUSCAR NOVAS SOLUÇÕES E TRABALHAR EM PROJETOS REAIS

APRENDIZADO TEM QUE SER PRÁTICO, TER SIGNIFICADO, TRANSFORMAR.

AQUI VOCÊ VAI BUSCAR NOVAS SOLUÇÕES E TRABALHAR EM PROJETOS REAIS

O que você vai aprender

O que você vai aprender

Gerenciamento e operações ligadas às principais atividades do Comércio de Varejo, considerando compra, venda e pós-venda, utilizando as mais modernas técnicas de Gestão nos contextos comerciais para tomada de decisão, baseadas em conceitos de administração e de Tecnologia da Informação.

Áreas

de atuação

Áreas

de atuação


  • Empresas de Serviços, Industriais e Comerciais.

  • Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria.

  • Representação comercial. Institutos e Centros de Pesquisa.

  • Instituições de Ensino.


  • Empresas de Serviços, Industriais e Comerciais.

  • Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria.

  • Representação comercial. Institutos e Centros de Pesquisa.

  • Instituições de Ensino.

Abra a grade curricular para conhecer o curso

Abra a grade curricular para conhecer o curso

Abra a grade curricular para conhecer o curso

Coordenadora

Luciana Branco

Graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1994), Mestrado em Administração (2002) e Doutorado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2017). Atualmente é Coordenador dos Cursos de Gestão, professor da Graduação, dos Cursos Superiores em Tecnologia (presencial e EAD) e do Mestrado do Centro Universitário de Sete Lagoas., funcionário – Frigorífico Barreirinho, Membro do NDE e professor da Faculdade Unimed Belo Horizonte. Foi coordenador de pesquisa, pós-graduação e extensão do Centro Universitário de Sete Lagoas. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: produção, engenharia, qualidade, administração, agronegócios, logística e processo e inovação.